5.27.2012

Alguns Abouts

Tumblr_m1l70410de1r26xdco1_500_large_large
Hooy meus moranguitos!! Tudo bom?? Bem, como o blog é novo e a maioria de vocês não conhecem o trabalho de cada uma de nós... Akii estou eu com alguns abouts que eu (Sabrina) já tinha feito para disponibilizar no meu blog, agora, aproveito essa chance para vocês poderem conhecer um pouco do meu trabalho e usarem alguns abouts se quiserem hihi'.. Espero que gostem!! 
Update : Invadi o post da Sabrina pra falar que as páginas estão prontas ,só falta as meninas criarem suas páginas (a minha tá pronta) .


Todos os abouts são de minha autoria, mas eu me inspirei em outros modelos para fazer esses, caso tenha algo semelhante a algum que você tenha feito, me avise por comentário para que eu possa dar os devidos créditos..

(Clique na imagem para ver ela no tamanho original)

(Clique na imagem para ver ela no tamanho original) 

(Clique na imagem para ver ela no tamanho original) 

(Clique na imagem para ver ela no tamanho original) 


E ai, gostaram?? Em breve, terá uma página para vocês encomendarem do seu jeito, todoo personalizado.. Aguardem hihi'
Bezoos, Bibina s2

3 comentários:

Sarah Cindy disse...

Oieee meninas eu sou nova aki neste mundo BLOGUEIRO hehe...e sempre procuro fazer reciclagens e tals ,bem amei o outro blog de vcs ,visitei e estão de parabens einh...é queria apreder aki a fazer esses posts bem lindos e tals...sim meu blog é cindymundopink.blogspot.com
>.<

Kelly Oliveira disse...

ficaram lindos! :)
http://kelly-club.blogspot.com.br/

Secret Girl disse...

Que lindoos Bibina!! To louca pra encomendar contigo kk' :]